Quarta-feira, 5 de Setembro de 2007

Uma conversa importante


Glitter Graphics - GlitterLive.com
Hoje finalmente senti que consegui. Consegui fazer com que o meu eu e o eu superior do meu ex-marido falassem de tudo o que tinham a falar. Sinto-me bem, sinto-me liberta e acredito que agora sim o meu caminho vai ser mais limpo e bonito. O que ele vai fazer não sei, mas sei que a luzinha está lá.
Os meus anjos estão comigo e também os meus guias, são tão fieis que me dão sempre o que peço e preciso e sei que vão sempre estar, sempre que eu precisar eu vou sentir a sua presença e energia a ajudar-me.
A conversa foi linda, até houve dança de despedida ao som de uma música linda que não sei repetir, e o engraçado é que nesta vida tanto eu como ele não gostamos de dançar.
O que nos prendia, era o que de bonito vivemos, as promessas de amor, a partilha e a felicidade e sinceridade que afinal até foi dupla. A dúvida que eu tinha quanto a isso estava a revoltá-lo porque na realidade eu fui a única pessoa com quem ele conseguiu ser sincero e sempre acreditou nele, até há um tempo atrás em que mesmo o passado foi posto em causa e daí ele se sentir traido.
Ele sentia que o meu lugar era ao lado dele e que por ter o nosso filho o lindo era eu amá-lo para sempre, o que fez foi tentar que eu não me desprendesse.
Os meus guias ajudaram á luz que era preciso e mostraram que eu de facto lhe desejo que ele seja feliz, e que por toda a minha beleza também ele tem que entender que também eu mereço fazer o meu caminho, ao conversar com o seu interior ele seguiu o seu caminho e deixou-me liberta para seguir o meu.
Neste momento ele tem medo do resultado que vai ter pelas suas acções, mas depois de alguma relutancia e luz, ele conseguiu ver a sua própria luz e percebeu que quando receber o resultado dos seus próprios actos terá então tudo de belo à sua frente e que necessita de passar por esse resultado para se sentir ele próprio depois merecedor de tudo de bom o que o Universo tem disponivel para a sua vida.
Ele demonstrou que afinal os seus principios e a ideia do bem sempre lá está mas que tem que fazer um esforço extra para não os deixar fugir de vez.
Ele concordou que eu sou boa mãe e que vai assumir o que sabe na realidade, vai permitir ao filho ser feliz e vai querer continuar a ter contacto com ele, mas vai fazer o que sabe que será melhor para o seu filho e vai passar pelo que tiver que passar para depois estar limpo para todas as dimensões e vidas, dele, do filho e me deixar a mim viver o bom que sabe que eu também mereço.
Vai tudo correr bem e o eu foi sincero, viu o que tinha que ver e a libertação ocorreu. Agora ele está a percorrer o seu caminho e não o meu e ele próprio embora esteja com medo sente-se mais liberto e sabe que à minha volta ficou um espelho. No seu coração vai guardar tudo de bonito que nos permitimos viver e vai evoluir o seu crescimento.
Também eu vou guardar no meu coração tudo de tão lindo quanto vivi, vivemos o que tinhamos a viver e agora estamos libertos por estradas diferentes, com aceitação da situação actual e da possibilidade de cada felicidade futura. Cada um fará o seu caminho e voltará mais fortalecido, cada um á sua com a vitória de tudo de bom que o Universo tem ao alcance de cada um no seu próprio caminho.
sinto-me: LIBERTA
publicado por babyD às 12:40
link do post | DEIXA AS TUAS PALAVRAS | favorito
9 comentários:
De ViolentValentine a 8 de Setembro de 2007 às 15:53
fico feliz que tenhas resovlido esta situação que imagino ter sido bastante complexa...
acho que começa uma nova fase pra ti, e espero que tudo corra bem e que te continues a sentir tao bem como te estas a sentir agora

beijinho
De babyD a 9 de Setembro de 2007 às 02:42
Olá Cherry, obrigada pelas tuas palavras e pela tua visita. Tenho-me sentido cada vez mais leve, sei que há coisas que nos custam a ultrapassar e a lidar com elas, mas só assim crescemos como pessoas.
De Miss Pepper a 6 de Setembro de 2007 às 20:01
Olá babyd!

Fico contebte por teres conseguido resolver a situação. Aposto que tiraste uns kg de preocupação de cima. :)))

Beijinhos!
De babyD a 9 de Setembro de 2007 às 02:37
Pois é... se calhar é essa a razão de eu ter perdido 24 kg desde o meu divórcio...os kilos que tenho tirado de cima são mesmo muitos.
Bem pensado, lol
De Miss Pepper a 9 de Setembro de 2007 às 13:04
Tás a ver? Sem saber de nada acertei... :P O que importa é que tenhas conseguido resolver a situação e não te deixes ir abaixo.

Beijokas!
De LG a 6 de Setembro de 2007 às 10:01
Miúda gostei de saber que tudo se resolveu, afinal a questão era uma conversa de seres humanos, e uma das diferenças entre nós e resto dos animais, é que nós ao mostra-mos os dentes, não é para morder, é para sorrir, bem desejo que agora em diante só vas pelo melhor caminho, e não esquecer, sendo feliz farás o outros felizes. beijocas
De babyD a 6 de Setembro de 2007 às 16:11
LG, de volta ao meu blog? Gosto de te rever, mesmo tendo pouco em comum...mais uma vez obrigada pelas tuas palavras.
Dá uma espreitadela à resposta que dei ao comentário da "Existencia", é tb para ti.
Xau
De eu a 5 de Setembro de 2007 às 15:56
fico contente que tenhas conseguido finalmente esclarecer a situação, e arrumares os assuntos pendentes :) A vossa conversa revela maturidade, a necessária para em conjunto, apesar de separados, poderem criar e educar o vosso filho.
beijinhos e muitas felicidades

ps. ja te disse que adorei esta musoca do caetano veloso que tens no blog?!
De babyD a 6 de Setembro de 2007 às 16:07
cara existencia, esta conversa foi bem mais do que isso. Foi da minha evolução e percepção da imensidade do Universo. Há coisas realmente importantes, para estarmos agarrados a coisas simples e que nos bloqueiam o desenvolvimento.
O que podemos fazer por nós próprias, pelos nossos filhos e pela Humanidade é incrivel.

Comentar post

.mais sobre mim

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Últimos posts

. NÃO SEI

. APETECEU-ME

. Agora é que é

. ATÉ QUANDO???

. AMOR VEM PARA AO PÉ DE MI...

. FINALMENTE

. AMOR

. BABYD DE VOLTA

. PACIÊNCIA

. INSPIRAÇÃO

. COMO É BOM...

. No Meu Baú

. Uma conversa importante

. A vida está ao nosso alca...

. ACREDITO

. LIMITE

. ESTOU...FARTA

. SAUDADE

. SENTIR

. SETE FACTOS DA MINHA VIDA

. Amizade

. HOJE ESTOU

. E AS MUDANÇAS CONTINUAM

. O SOM DO SILENCIO

. GANHOU VIDA

. ...

. Eu...VOU

. Eu... Quero

. Eu...Sou

. Eu...Detesto

. SOU...

. NÃO POSSO...MAS POSSO

. PALAVRAS...

. Não consigo

. CÉU

. EU SEI

. VAZIO...

. NEM EU SEI...

. Hoje tomei uma decisão

. ENQUANTO AGUARDO...

.Todos já escritos

.pesquisar

 

.tags

. alma

. almas

. amizade

. amizades

. amor

. anjo

. ansiedade

. blog

. ceu

. confusão. limite

. contemplação

. descanso

. desejo

. desejos

. divorcio

. duvida

. duvidas

. energia

. eu

. factos

. felicidade

. força

. frustação

. futuro

. jogos

. leveza

. luz

. memoria

. momento

. mudança

. nós

. oportunidades

. paciencia

. palavras

. partilha

. partilhas

. paz

. pensamento

. pensamentos

. poder

. possibilidades

. revolta

. saudade

. sensações

. sentido

. sentimento

. sentimentos

. solidão

. solidao

. sonho

. sozinha

. tristeza

. vazio

. vida

. voltei

. todas as tags