Domingo, 22 de Julho de 2007

solidão

A história da minha vida... 10 anos dedicados a quem afinal não conhecia.

Divorcio e o meu anjo da guarda, para me lembrar que vale a pena viver.

 

Realmente as mulheres ultrapassam tudo.

Dedicamos-nos, acompanhamos e por fim desilusão...

 

Bem mais vale agora do que com 50 anos.

A vida continua e todos querem ajudar.

 

Homens??? Não há, há por ai uns projectos e umas tentativas mas na realidade companheiros, amigos, presentes na nossa vida, começo a desconfiar que não.

 

O que mais detesto? Sem dúvida a solidão.

Apercebi-me que estive casada com um bicho mentiroso e que quando lhe disse que sim ao divorcio, afinal deveria ter dito que não... pois, é que feri-lhe o orgulho e continuei a minha vida, então agora por vigança faz-me a vida num inferno, chega ao que de mais tortuoso há. Bem sem comentários aquele não vale nem 3 palavrinhas.

 

A verdade é que é um capitulo fechado da minha vida, consigo agora não ter por aquele ser qualquer sentimento.

 

Mas homens??? Pois aparecem alguns, dizem umas meiguisses ou tonteiras e, ou eu afasto ou vão embora por serem ignorados e fingir que não percebo as investidas.

 

Na realidade acho que não vai aparecer o tal, o verdadeiro companheiro e neste momento nada mais que confusão e solidão anda em meu redor.

 

Apareceu um que me disse que eu era como uma arca frigorifica,porque assim que a sua mão me tocava nem que fosse na pontinha do meu dedo eu encolhia-me. Fiquei a pensar que realmente os homens mereciam um pouco mais do que desconfiança e que continuava a deixar-me influenciar pela triste e cinematográfica situação que estou a passar com o pai do meu filho. Resolvi aceitar o seu convite. Mas azar o meu, a confiança foi-se instalando, a falta de companhia também só que ele agora é só desculpa e mentiras.

 

Bem não é bem assim, mas é como sinto ás vezes... ele é mais do genero anda cá mas quando chego muito perto afastasse, depois quando a paciencia chega ao limite e vê que estou a ficar chateada com ele, começa a ver o que pode perder e diz umas coisinhas queridas, umas promessas e faz charme...mas lá está quando consegue convencer e passa a fazer falta, afasta-se outra vez e ficamos os dois sem saber o que queremos.

 

Já tinha ouvido dizer que a linha entre o ódio e o amor era muito ténue, mas assim tanto? Que raiva.

 

Não, não o amo, não tenho sentimento de amor por este garanhão, mas que me baralha as ideias lá isso baralha.

Mas não, não vou entrar noutra relação muito menos numa furada logo à partida em que as energias negativas aparecem tantas ou mais vezes que as positivas. Eu sei que mereço mais...

sinto-me:
publicado por babyD às 23:20
link do post | DEIXA AS TUAS PALAVRAS | favorito
9 comentários:
De Mário a 3 de Dezembro de 2007 às 00:30
Olá.
Pelo conteúdo do seu blogue e pelos valores e interesses expressos, gostaria de lhe sugir a leitura do livro recente "A REENCARNAÇÃO DE JESUS" do escritor Mário Martinho.
Fantástico, polémico, crítico!

Mais informação em:
http://mariomartinho.bloguepessoal.com
De caixapreta a 27 de Agosto de 2007 às 11:36
Nunca conhecemos as pessoas no seu todo.
E além disso, as pessoas vão mudando ao longo dos anos.
Acredito que a pessoa com quem me casei não foi aquela de quem me divorciei.
Isso faz-nos viver com menos expectativa. E mais desconfiança.
Tudo de bom, passarei para saber novidades.
Beijo
De eu a 1 de Agosto de 2007 às 23:11
Olá,
tem calma, ele vai aparecer, mais cedo ou mais tarde. Um dia vai aparecer um em que o teu instinto de certeza nãote vai enganar. Poderá não ser o principe encantado ou the mister perfect, mas será the one.
bjokas
De flor_incognita a 23 de Julho de 2007 às 08:57
Olá...desculpa a intromissão...queria apenas desejar que realmente encontres o tal...aquele que te irá fazer feliz,sem mentiras!
beijo
De babyd a 23 de Julho de 2007 às 11:46
Obrigada. Como costumo dizer a nossa vida depende de nós. Portanto sempre que alguém nos passa uma rasteira é levantar e continuar na corrida da vida. O limite é a nossa felicidade
De Almas de Amor a 23 de Julho de 2007 às 17:47
Boa Tarde,
Não sei quem és, mas sinceramente deixaste-me interessado pelas palavras que deixaste no meu blog.
Quanto ao teu post, que tal começares por definires que tipo de pessoa és, e que tipo de pessoa queres ao teu lado....pode ser realmente um principio....

Um Abraço de Amor...

Xico Sam

Carpe Diem
De babyd a 23 de Julho de 2007 às 17:58
Que bom receber noticias tuas. Pois é eu também não sei quem és, mas as tuas palavras tocaram-me profundamente.
Obrigada por teres consultado o meu Blog.

Aqui vai um bocadinho de mim...
Tenho 28 anos e adoro viver a vida, a minha vida.
Gosto de...partilhar os bons momentos
e de estar presente SEMPRE que precisam de mim.

Neste momento sinto-me triste, baralhada e sozinha, pois tenho afastado todos quanto se aproximam de mim e ao mesmo tempo sinto a falta de um Amor. Aquele Amor que nos faz sorrir e dar força para partilhar as nossas forças, para viver a nossa vida e partilhar as vitorias e barreiras ultrapassadas. O que procuro? Um companheiro, um amigo bem alegre e que esteja presente e que queira partilhar os seus bons e maus momentos comigo, sem ter medo do que vem depois. Isto porque na realidade nunca se sabe o que está para vir, e eu aprendi isso da melhor maneira. BASICAMENTE... ESTOU CÁ PARA O QUE DER E VIER, mas ... tembém por vezes me vou abaixo.

Falas-me de ti?
De Almas de Amor a 24 de Julho de 2007 às 18:55
Obrigado pelas tuas palavras, mas deixa-me se me permites que antes de me apresentar dizer-te uma coisa.
Sabes o se humano, por carencia ou solidao, tem a tendencia de procurar num Amor o que sente falta em si proprio, procurar no outro o que nao tem a capacidade de ver em si próprio. Depois quando encontra alguem que nos aceita como somos, colocamos a expectativa que é essa pessoa para nós, que essa pessoa é a tal por quem sempre esperamos encontrar. Ao principio é tudo muito lindo, muito especial, tudo mágico, e, sem nos darmos conta vamos "sugando" a energia do outro, a paciencia do outro, e vêm as desilusoes, pois descobrimos que afinal de contas essa pessoa tambem coisas que nao nos agradam assim tanto, que nos fazem sofrer, que vinham no pacote, mas que não despertaram a nossa atenção.
O que não percebemos é que apenas vimos o que quisemos ver, ou seja, tudo aquilo que procuravamos em alguem.
O que eu acho, e o que a vida me ensinou, é que o melhor é resolvermos os nossos assuntos internos, as nossas carencias, traumas.....sozinhos, e quando na realidade não tivermos que projectar num outro ser algo para nos complementar, nessa altura estamos na posição para termos alguem ao nosso lado, alguem para amarmos na realidade, pois iremos fazê-lo sem interesse, sem expectativa, sem magoa pelo que nos fizeram.....sem compensação.
Desculpa se fui muito directo, longo e confuso, mas falo com o coração, e tinha algo para dizer sobre o assunto, que era isto.


Agora falemos de mim....
Sou um homem, vivo perto de Sintra, 35 anos, divorciado, sem filhos.
Mestre de Reiki, massagista e terapeuta......funcionario publico de profissao (por enquanto).
Caranguejo de signo....acredito na reencarnação, na alma e espiritos. Acredito em muita coisa, e que todos temos uma missao nesta vida, e em todas as que temos que encarnar num corpo fisico para viver.
Que não existem coincidencias nem acasos, que tudo o que acontece, as pessoas que encontramos, pertencem ao mesmo tabuleiro da vida.
Se quiseres falar comigo sem ser aqui, podes escrever-me para paconunes@gmail.com, ou se fores ousada, podes fazê-lo para 969768170, (nao atendo numeros anonimos).
Sim, porquê essa cara?!?!?!? Sou meio "maluco"..... estás assim, por ter dado o meu contacto em público....e???? Apenas liga quem tiver que o fazer, todos os outros nem lhes interessa o numero, desculpa, mas sou assim mesmo.

Um Abraço de Amor!!!

Xico Sam

Carpe Diem
De babyD a 24 de Julho de 2007 às 19:31
Que bom receber a tua resposta.
Presentemente concordo com o que disseste porque sai exactamente à 10 meses de uma relação de casamento de 10anos e mais 3 de namoro em que portanto com 15 anos dediquei mais a essa pessoa do que a mim própria e agora vejo exactamente na minha vida o que transmitiste nas tuas palavras, ou seja só vemos o que queremos ver, enfim o que acreditamos ter. Claro que também cometi os meus erros, que também tenho defeitos, mas um dos meus lemas é Não fazer aos outros o que não queria que me fizessem a mim.
Muito há para dizer sobre tudo isto mas básicamente queria-te dizer que nunca é de mais sermos directos e que por isso não tens que pedir desculpa. Também a mim me acusam de ser muito directa e por causa de o ser já tive muitas desilusões e sofrimento por não conseguir dar ás minhas palavras o sentimento que queria mas sim as palavras que me vieram à cabeça.
Quanto a amor, acho que não procuro um Amor, aquele amor... procuro alguém para falar e que queira estar presente, que goste de passear e dedicar-se a alguém, aceitando alguém que se dedique de corpo e Alma. Cumplicidade, companheirismo, boa disposição enfim um Bom Amigo.
Na realidade não sou realmente assim tão ousada para te contactar já telefónicamente, mas vamos manter contacto. Sim?
Mais uma vez parece de facto coincidencia mas estive para ir fazer a 1ª fase do Reiki no dia 23 de Junho, acabei por não ir mas o que me disseram sobre esta filosofia de vida interessou-me bastante. Pratico Ninjutso e abordamos algumas partes relacionadas com Reiki, as nossas almas e muitas outras coisas.
Já li alguns livros sobre os temas que abordas. Coincidencias...??? ainda estou para as descobrir.
Gostava de saber mais sobre as nossas vidas passadas...

Um forte abraço

BabyD

Comentar post

.mais sobre mim

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Últimos posts

. NÃO SEI

. APETECEU-ME

. Agora é que é

. ATÉ QUANDO???

. AMOR VEM PARA AO PÉ DE MI...

. FINALMENTE

. AMOR

. BABYD DE VOLTA

. PACIÊNCIA

. INSPIRAÇÃO

. COMO É BOM...

. No Meu Baú

. Uma conversa importante

. A vida está ao nosso alca...

. ACREDITO

. LIMITE

. ESTOU...FARTA

. SAUDADE

. SENTIR

. SETE FACTOS DA MINHA VIDA

. Amizade

. HOJE ESTOU

. E AS MUDANÇAS CONTINUAM

. O SOM DO SILENCIO

. GANHOU VIDA

. ...

. Eu...VOU

. Eu... Quero

. Eu...Sou

. Eu...Detesto

. SOU...

. NÃO POSSO...MAS POSSO

. PALAVRAS...

. Não consigo

. CÉU

. EU SEI

. VAZIO...

. NEM EU SEI...

. Hoje tomei uma decisão

. ENQUANTO AGUARDO...

.Todos já escritos

.pesquisar

 

.tags

. alma

. almas

. amizade

. amizades

. amor

. anjo

. ansiedade

. blog

. ceu

. confusão. limite

. contemplação

. descanso

. desejo

. desejos

. divorcio

. duvida

. duvidas

. energia

. eu

. factos

. felicidade

. força

. frustação

. futuro

. jogos

. leveza

. luz

. memoria

. momento

. mudança

. nós

. oportunidades

. paciencia

. palavras

. partilha

. partilhas

. paz

. pensamento

. pensamentos

. poder

. possibilidades

. revolta

. saudade

. sensações

. sentido

. sentimento

. sentimentos

. solidão

. solidao

. sonho

. sozinha

. tristeza

. vazio

. vida

. voltei

. todas as tags